Cera Fria Natural 250g Depimiel

Cod. do Produto: 15543


Compartilhe:

Descrição

A Cera Depilatória Fria Natural Depimiel foi especialmente desenvolvida para uma depilação eficiente, rápida e econômica.
Possui um sistema de depilação em que a cera é aquecida apenas entres as mãos. Prático e econômico, elimina os pelos pela raiz, retardando seu crescimento.
A Cera Depilatória Fria Natural Depimiel é indicada somente para depilação das pernas. Não utilize no rosto, virilha e axilas.

Modo de uso:
01 - Limpe a pele com a Loção Pré- Depilatória DEPIMIEL, retirando totalmente os resíduos de cremes, suor e outras substâncias.

02 - Com uma espátula, coloque no centro de uma folha plástica (celofane),o equivalente a uma colher de chá de Cera Fria DEPIMIEL. Sobreponha a esta, uma outra folha plástica de mesmo tamanho. Pressione a ceraa para que ela se espalhe entre as folhas e aqueça entre as mãos (cuidando para não escorrer cera nas bordas da folha).

03 - Separe as folhas. Reserve uma folha para uso posterior.

04 - Aplique uma das folhas sobre a área a ser depilada no sentido do crescimento do pelo.

05 - Friccione a folha contra a pele para que a cera aqueça e aumente sua aderência aos pelos.

06 - Com uma das mãos mantenha a pele esticada e com a outra puxe a folha com firmeza e rapidez em sentido contrário ao crescimento do pelo (puxe sempre a folha paralelamente e tão próxima da pele quanto for possível).

07 - Substitua a folha no momento em que sua superfície esteja repleta de pelos, dificultando a aderência da cera depilatória.

08 - Após a depilação, aplique o Óleo Removedor Hidratante ou Leite de Limpeza DEPIMIEL para tirar os possíveis resíduos de cera e a Loção ou Gel Pós-Depilatório DEPIMIEL para atenuar a sensibilidade da pele.

Precauções:
Siga o modo de uso. Não se exponha ao sol ou cama solar 48 horas antes e após a depilação. Não use com a finalidade de barbear.

Mais informações

Peso da embalagem: 0.305 Kg
Altura da embalagem: 17.00 cm
Largura da embalagem: 11.00 cm
 
 
Por favor aguarde enquanto adicionamos o produto no seu carrinho